sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Favoritos de Outubro - 2013

Oi meninas ! Hoje eu vim fazer um favoritos de Outubro meio atrasado, mais enfim...
Escolhi as coisas que eu mais usei e mais gostei no mês de Outubro.
Não vai ser por ordem do que eu mais gostei, eu vou colocar aleatoriamente :)

                                                                 Calçado
                         Eu gostei MUITO dessa rasteirinha da AnaBanana Brasil e ela custou R$50,00.
                             E os detalhes dela são essas tartaruguinhas muito fofas de strass.
 
Creme hidratante para o corpo
Eu usei muito esse mês o Creme hidratante da Nativa SPA da marca O Boticário.
Ele é de ameixa e hidrata muito e custou apenas R$30,00
 
 
Desodorante
Eu estou usando o Rexona Sexy, custou R$8,50
 
Sombra
Esse mês usei bastante o quarteto se sombras da Natura aquarela.
A cor dele é a cor 6
Ganhei da minha madrinha e por isso não sei o preço.
 
Base
Ainda estou usando a Base da Marchetti.
Ela tem uma camada leve e fica bem sequinha na pele.
E tem 35 ml
Não lembro o preço. :/
 
Corretivo
Esse corretivo é muito bom :)
Ele é da marca Eliana e custou R$9,90.
 
Livro
O livro que eu li e gostei muuuuuuito no mês de Outubro foi ''O Teorema Katherine'' de John Green.
Eu comprei pela internet na livraria Saraiva e demorou apenas 2 dias para chegar.
Custou R$23,00
 
Pincéis
Eu estou usando esses pincéis que são réplicas da Macrilan.
O kit vem com 7 pincéis.
Não me lembro do preço :/
 
Deliniador
O deliniador que estou usando esse mês é o da Natura Faces.
Eu ganhei e por isso também não seu o preço.
 
Bom os favoritos de Outubro foram esses :)
Espero que tenham gostado.
Beijos :3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. que rasteirinha linda *--* arrasou na escolha! e o hidratante, recusa qualquer comentario né? rsrs eu adoooor!!!
    já estou te seguindo para receber suas atualizações *-*
    beijos da Thatai ;)

    *se quiser conhecer meu cantinho
    Blog: bloogdathatai.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda '
    Claro que quero conhecer seu cantinho ' Beijos '

    ResponderExcluir
  3. tô looouca pra ler o Theorema Katherine! quando ler, poste resenha :))
    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
  4. Assim que eu achar um tempo eu posto resenha sim ' Beeijos

    ResponderExcluir

Brigadeirinhas

Personalizado por Larissa Soares -- - Tecnologia Blogger