sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

JOGO: Vlogger Go Viral - Clicker (Crie vídeos e fique rico) ♡

Estava eu ''passeando'' pelo Play Store quando PAH!



Eu me deparo com um jogo em que você é um(a) youtuber/ blogueiro(a) que faz vídeos. Dá para acreditar ? hahah
É um joguinho super divertido. Sabe aqueles que você jogava antigamente ?
Então!
Digamos que eu estou um pouquinho viciada, hahah
Bom, eu não sei este jogo está disponível para IOS, mas se estiver não perca tempo e baixe porque é viciante.
O jogo consiste em gravar vídeos e ganhar dinheiro mas calma porque ele é um pouco além disso.
Para começar sua gravação você deve escolher o tema, é isso mesmo, o tema.
Depois é só clocar em ''start'' e o seu vídeo começa a ser gravado e editado e ao fim é só publicar.
Aaah, você pode ajudar seu vídeo a ser processado mais rapidamente clicando na tela e ''mandando'' essas bolinhas ai, como está na imagem (Eu não sou muito com explicação como vocês podem ver, hahah)


Depois que publicar seu vídeo, acredite se quiser mas você pode vê-lo hahah! (Que amorzinho ♡)
E uma das coisas que eu amei é que você pode dar like nos comentários positivos e também bloquear os comentários do haters, hahah ♡ 
E até com isso ganhamos dinheiro.
E agora vocês devem estar se perguntando: ''Mas Larissa, pra que serve o dinheiro ?''
E é aqui que entra uma das coisas mais legais ... Você pode comprar equipamentos e itens para utilizar como cenário 

Agora me digam se esse jogo não é um amorzinho, hahah ♡
E esse post foi apenas um pouquinho desse jogo, tem muito mais ...
Baixem e me digam o que acharam hein ?!
Aaaah, se inscrevam no meu canal, hahah ♡

Ps* O jogo está em inglês mas não precisa ser fluente para entender. Então não se desespere haha



4 comentários:

  1. Que amorzinho ♥ Vou agora procurar na playstore e me viciar. Engraçado que tem haters até nos jogos
    www.uminutodeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse jogo é um amorzinho, hahah ❤
      Os haters estão em todos os lugares kk

      Excluir
  2. CARAAA, não acredito! Vamos dominar o mundo! hhhahhaaa que top!

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir

Brigadeirinhas

Personalizado por Larissa Soares -- - Tecnologia Blogger