sábado, 19 de dezembro de 2015

Wishlist de natal ♡ #EspecialdeNatal

Enfim é natal (Ainda não, mas ta quase hahah <3) e como todas as garotas que adoram ganhar presentes, eu tenho sim a minha wishlist de natal.
Comparada com as minhas outras ''listinhas'' essa esta bem pequena, mas com as coisinhas que eu estou desejando a algum tempinho.
Se você quer ver os intens queridinhos que estou desejando, vem comigo:




                        1- Mochila florida (Estilo Tumblr)
                        2-  Cropped manga longa de renda
3- Shorts destroyed
                          4- Óculos de sol espelhado Illesteva
  5- Vestido rodadinho

Essa foi a minha mini listinha de desejos para esse final de ano, são coisinhas super fofas para terminar o ano de 2015 bem, afinal ganhar presentinhos é muito bom, não é mesmo ?! Hahah <3
Eu espero que vocês tenham gostado e me digam aqui nos comentários, quais são os itens que vocês estão desejando para esse final de ano.
Um super beijo, tchaau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadeirinhas

Personalizado por Larissa Soares -- - Tecnologia Blogger