segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minhas metas para 2016! ♡

Sim! Passou muito rápido e nós já estamos em 2016.
E nesse clima de Ano novo todos fazem as suas metas que desejam cumprir no decorrer do ano que se inicia.
E assim como todos, eu também tenho as minhas, hahah!
E é claro que eu não poderia começar o ano com um post melhor do que esse, onde eu irei compartilhar com vocês quais são essas metas.


Vamos lá:

1. Criar um cronograma fixo para o blog
Em todos esses anos de blog, eu nunca tive um cronograma em que eu seguisse ao pé da risca, até porque eu nunca o vi como uma obrigação. Mas em 2016 eu quero me dedicar ao máximo para o blog, ao começar por um cronograma em que eu possa seguir e postar aqui no blog com maior frequência, ao começar por hoje! Hahah!
Os dias de postagem serão: Segunda|Quarta|Sexta

2. Alcançar no mínimo 500 seguidores aqui no blog
As meta que é sonho de toda blogueira/youtuber é alcançar cada vez mais um público que te acompanhe. E é claro que eu, assim como todas tenho o sonho de que o meu público cresça cada vez mais. Então uma das minhas metas para 2016 é alcançar no mínimo 500 seguidores aqui no blog.

3. Conseguir um emprego 
Sim! Eu sei que tenho apenas 15 anos mas nunca é cedo demais para ganhar seu próprio dinheirinho, não é mesmo ?!
E uma  das minhas metas é ganhar o meu próprio dinheiro como manicure (Irei também fazer um curso relacionado a isso)

4. Aumentar meu número de inscritos do instagram
Hoje em dia, ter um bom número de seguidores no instagram, faz com que sua divulgação aumente. Por isso, para quem tem um blog, ter um instagram com uma boa quantia de seguidores é uma ''mão na roda''
Então essa também é uma das minhas metas para esse ano.

5.  Criar um canal no Youtube
Essa é uma das metas que ainda não é algo concretizado, mas eu pretendo sim criar um canal no youtube, afinal ele ainda irá me ajudar muito com a divulgação do blog.


Me digam aqui nos comentários quais são as suas metas para esse ano que está começando.
Essas são as minhas. Espero que vocês tenham gostado.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadeirinhas

Personalizado por Larissa Soares -- - Tecnologia Blogger