domingo, 15 de junho de 2014

Explicando..


Oi meus amores.
Bom, não sei se vocês perceberam mas o blog ficou praticamente um mês parado então eu vim explicar o porque deu ter sumido.
Bom faz um mês que eu mudei de casa e então nesse tempo eu fiquei sem internet, apenas com internet no celular e é impossível fazer posts pelo celular.
Antes desse meu sumiço eu havia começado uma quadro novo que se chamava ''Inspire-se'' que duraria quatro semanas, pelo fato deu ter ficado sem internet eu fiz apenas dois post que por enquando vai ficar apenas neles, pois eu tenhos posts acumulados para serem feitos.
Agora o blog irá voltar normalmente como antes .. ou até melhor ;)

Então é isso, eu fiz esse post basicamente para explicar o porque do meu sumiço..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadeirinhas

Personalizado por Larissa Soares -- - Tecnologia Blogger