sábado, 21 de junho de 2014

Look: Blusa estampa étnica ♡

Um dos meus desejos aqui no blog era começar a fazer posts de looks preparados por mim mesma. Isso mesmo ''era'', pois hoje eu resolvi começar a fazer esses posts e todo começo não é lá aquelas mil maravilhas, mas com calma e dedicação a gente chega lá, não é mesmo ?
Então eu trouxe pra vocês um look montado por mim mesma onde a atenção principal está voltada pra a blusa.

Mas vamos parar de blá, blá, blá e vamos ao que realmente interessa.


Bom, quando eu disse que a atenção principal era voltada para a blusa, eu não estava mentindo. Como vocês perceberam a blusa que eu estou usando é de uma estampa étnica  com detalhes em branco e dourado.


A blusa exibe uma transparência nas costas, que dá um charme a mais.


E essa legging chamativa ? 
Bom, eu podia ter optado por uma calça jeans, mais eu acho que não ficaria tão legal quanto essa legging azul haha.


Eu escolhi usar essa rasteirinha com tartaruguinhas com detalhes de strass, e ficou super legal.




Ei, vocês gostaram ? 
Como eu disse não esta dos melhores, mais isso vai melhorar com o tempo.
Espero que tenha dado para vocês se inspirarem ...








6 comentários:

  1. adorei a blusa, usaria fácil para trabalhar!!
    te convido a passar no meu blog www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Claro que dou uma passadinha no seu blog ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Amei ficou maravilhoso! Seu blog ta cada vez melhor linda! Beijokas...
    www.dudacorchaki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Brigadeirinhas

Personalizado por Larissa Soares -- - Tecnologia Blogger