domingo, 6 de setembro de 2015

Resenha: Batom Líquido Dailus Pro (Efeito Matte) ♡

Lá vem eu de novo com mais uma resenha! E hoje eu trouxe a resenha do batom líquido da Dailus, aqueles que ficam sequinhos na boca, sabe ?
Então, já vou adiantando que eu ameeeeei ... Tanto as cores (Mais eu só tenho uma :/ ), quanto a textura desses batons, são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!
Fala sério, se isso não é um sonho para quem é louca por batons ? E sim, eu confesso que sou uma dessas, hahah!
A minha cor é a Ballet, sabe aquele vermelho vinho maravilhoso ? Então!
Se você é apaixonada por batom, assim como eu, com certeza você vai gostar dessa resenha, então sem mais delongas, vamos ao que interessa ... 


A cobertura do batom é simplesmente incrível e o efeito dele como a própria embalagem diz é matte, então se você tem a boca um pouco seca, é recomendável que você use algum tipo de hidratante nos lábios antes da aplicação do batom.
A aplicação é feita do jeito que preferir, o aplicador é semelhante ao aplicador do gloss, algumas meninas acham mais fácil porém outras não, então se você não gosta desses tipos de aplicadores, você pode optar por aplicar com o pincel próprio para aplicar batom.


A secagem é super rápida, o que complica um pouquinho no momento da aplicação, mais nada muito grave, basta ter ''agilidade'' hahah.
O preço desses batons varia ente R$15,00 a R$18,00, que na minha opinião é um preço bem acessível, de acordo com qualidade desses batons.
O que não pode deixar de ser ditos em resenhas é a duração, e esse batom dura horrores na boca, o que é maravilhoso, não é?




Vou repetir mais uma vez que eu achei esse batom MARAVILHOSO!
Então gente, essa foi uma resenha bem rapidinha, pois não tem nem muito o que falar desse batom incrível, hahah!
Mas, então é isso, eu espero que vocês tenham gostado, comentem aqui qual a cor preferida de vocês, um beijo e até o próximo post! ♡





2 comentários:

  1. AMEI essa coleção da dailus eu quero comprar o roxo ! <3 muito perfeito

    http://garota-popularr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ameeeei <3 hahah!
      O próximo que eu quero é um bem escuro hahah.

      Volte sempre, beijos ♡

      Excluir

Brigadeirinhas

Personalizado por Larissa Soares -- - Tecnologia Blogger